Saia com bico tulipa invertido de crochê para toalhas com estampas de bonecas pintadas

Olha que incrível essa saia com bico tulipa para adaptar em paninhos de prato e toalhas decorativas, muito interessante e dá para usar de diversas formas

saia de croche para paninhos com ponto tulipa

Quem não gosta de um lindo paninho ou toalha com estampas de bonequinha e elegantes saias de crochê bordadas em pontos lindos e diferente?

É isso que iremos aprender nessa matéria, faremos uma linda saia com ponto tulipa invertido para colocar em panos e tolhas, ficou muito chique e diferente, vale a pane aprender.


Se você é daquelas que adora trabalhos de crochê bem elaborados, então vai amar esse trabalho, pois a sai em ponto tulipinha ficou bem diferente e muito detalhada.

A dica aqui é colocar em panos de pratos ou toalhas com imagens e estampas de meninas, princesas ou bonequinhas, e assim, adaptar a saia depois de pronta.

Essas estampas podem ser silcadas, desenhadas com tinta á mão, desenhos bordados e como desejar, essa parte fica a seu critério.

O detalhes principal é a linda saia de crochê muito exuberante e chamativa que dá todo o charme a peça, fazendo um mero paninhos de prato se transformar em um item de decoração para a cozinha.

Você vai adorar ler isso: Interessantes toalhas decorativas de crochê estrelinhas 7 pontas para quem quiser aprender

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer saia de crochê para panos com ponto tulipa passo a passo

Vamos aprender agora nesse vídeo como fazer essa linda saia de crochê para aplicar em boneca pintada em pano de prato, essa sainha de crochê para pano de prato e linda e fácil de fazer.


A parte de cima da saia é mais fácil, os pontos são simples, na parte das tulipas invertidas, tem alguns detalhes para prestar atenção.

Capriche nos detalhes e se quiser fazer em modelos maiores, basta aumentas as carreiras da parte de cima da saia e depois adicionar mais tulipas.

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!