Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Receita diferenciada de bolo de fubá que você ainda não fez, vem aprender ainda hoje e faça em casa

Uma delícia de receita para fazer e saborear com a família, amigos e parentes. Bem fácil de fazer e o resultado final é muito saboroso

Quem não gosta de um delicioso bolo de fubá para o café da tarde não é mesmo? Reunir todos para conversar, tomar aquele cafezinho e saborear um delicioso bolinho 🙂

O diferencial desse gostoso bolinho de fubá é o o uso do liquidificador. Isso faz toda a diferença e deixa o bolo muito mais consistente e suculento.

A receita de hoje é de um delicioso bolo de fubá muito fácil de fazer e que tem um diferencial muito legal que o deixará ainda melhor.

Confira a receita abaixo, faça com muito amor e saboreie esse delicioso bolo de fubá qualquer hora do seu dia!

Leia também: Segredo que você não sabia da casca de banana que pode fazer sua orquídea florir mais

O bolo de fubá é muito comum na mesa dos brasileiro, além de simples de fazer, existem várias variações que pode ser adaptado.

O tradicional é o mais requisitado, com aquele gostinho delicioso do fubá adocicado cai muito bem com um delicioso soco ou café.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer bolo de fubá no liquidificador passo a passo

Ingredientes

Medida da xícara 240 ml

3 ovos
1 xícara de açúcar
2 xícaras de fubá
1 xícara de leite
1/2 de óleo
3 colheres de sopa (rasas) de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento

Créditos do vídeo: Canal Brilho nos olhos
Sair da versão mobile