Quando ela adaptou esse ponto de crochê suas vendas aumentaram bem no mês

Técnica incrível para fazer o ponto flor jasmim de crochê e deixar seus projetos maravilhosos com detalhes únicos

ponto de croche para aumentar as vendas

Um ponto muito elegante e delicado chamado de flor de jasmim pois depois de pronto o mesmo fica parecido com uma linda florzinha.

Esse ponto de crochê é muito usado em mantas, paninhos para enxoval de bebê e até em blusas de crochê delicadas.


É um ponto que exige uma experiência no crochê devido ao seus detalhes. Se você está começando no crochê, deve-se prestar bastante atenção pra fazê-lo corretamente.

Repare nos lindos detalhes desse ponto que dão todo o charme para as peças feitas. Se você já for uma crocheteira, invista em trabalhos usando esse ponto para revenda. O mercado do crochê tem uma ótima saída e rende muito devido ao capricho dos trabalhos.

Experimente utilizar esse ponto em seus trabalhos e ganhe a chance de aumentar muito suas vendas e agradar bastante suas clientes.

Leia também: Como arrasar nas ideias para cama sem cabeceira sem gastar quase nada

Como fazer ponto flor de jasmim em crochê passo a passo

Vamos agora nesse rápido passo a passo aprender como fazer o lindo pontinho jasmim de crochê para caprichar em seus trabalhos de brodado, você verá como é simples fazê-lo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se tiver iniciando na arte do crochê, atente-se aos detalhes e treina bastante, esse ponto é bem simples de ser feito e seus trabalhos vão ficar muito bonitos.


Créditos do Vídeo: Milagros Ena

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!