Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Essa prática de crochê nem a vovó te conta, e vai te ajudar muito a não perder trabalhos

Dicas sempre são muito bem vindas, hoje vamos te ajudar a resolver um problema muito comum que acontece principalmente quando está praticando o crochê

Com certeza você já passou por esse probleminha diversas vezes e as vezes da um dor de cabeça para arrumar que até desistimos de fazer o trabalho.

Mas não se desespere, hoje vamos te dar algumas dicas bem bacanas para nunca mais errar nesse caso e não precisar mais desmanchar seu trabalhos.

As vezes estamos fazendo trabalhos de crochê, principalmente trabalhos grandes como tapetes e mantas e sem querer percebemos algum errinho.

Muito comum quando se está bordando tapetinhos com quadradinhos e sem perceber pulamos algum ponto e temos que voltar lá no local para arrumar.

Aprenda no vídeo uma dica muito fácil para não precisar desmanchar o seu trabalho e ter de fazer um retrabalho desnecessário.

Leia também: Tapete de crochê pompom feito com a ajuda de banquinho de plástico, aprenda como

Como arrumar o crochê se errar o ponto passo a passo

Preste atenção nos detalhes e você verá como é simples e fácil de corrigir esse erro, e quando acontecer novamente você economizará muito tempo.

Ótimo vídeo para quem está aprendendo e começando no crochê, irá te ajudar e muito a corrigir alguns errinhos e evitar novos, confere aí e ótimos trabalhos 🙂

Créditos do vídeo: Croches da Dry
Sair da versão mobile