Porta travessas de Crochê no formato quadrado passo a passo

Vamos aprender a fazer um maravilhoso modelo de porta travessa de crochê que também pode ser usado de porta assadeira, um trabalho muito bonito e fácil de ser feito

Porta travessas de Crochê

Trabalhos diferentes de crochê são muito bonitos e possuem um charme todo especial, hoje você irá aprender a fazer um lindo porta travessas em crochê bordado.

Imagine que legal chegar para o almoço de família no domingo, ou em alguma festa ou jantar e levar seu pranto em um lindo suporte e porta travessas em crochê todo detalhado e bonito.


Esse estilo de trabalho com bordado caprichado e detalhes diferentes é uma ótima ideia para fazer e dar de presente para amigas e parentes.

Você também pode fazer esse trabalho para vender, é muito fácil anunciar trabalhos de crochê nas redes sociais, em sites de vende na Internet, e até mesmo vender boca a boca aí na sua cidade.

Use barbantes coloridos, faça degrades lindos que combine com o tema e solte sua imaginação, além de muito útil esse tipo de peça elas ficam muito elegantes e maravilhosas na decoração.

Os modelos e estilos de porta travessas são os mais variados possíveis, quadrado, retangular, oval, com alcinha de madeira ou de plástico, com adereços ou coloridos.

Seja qual for o estilo que você for fazer, solte a imaginação e crie trabalho incríveis, você pode usar como base a vídeo aula abaixo e adaptar o seu modelo na maneira que desejar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Você vai adorar ver isso: Ponto Musgo ou granito de crochê para quem quiser aprender


Como fazer porta travessas de crochê passo a passo

Então vamos ao que interessa, escolha as cores que mais te agrade e vamos ao vídeo para aprender como fazer esse belo trabalho.

Os pontos usados tem um nível fácil para médio de aprendizado, quem estiver aprendendo o crochê, preste bastante atenção e se atente aos detalhes.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!