Porta papel higiênico de crochê e garrafa plástica muito legal para aprender a fazer

Olha que dica interessante para fazer em casa com garrafas de plástico e crochê, um lindo porta papel higiênico, que pode ser usado também com porta trecos na cozinha

porta papel higienico de croche e garrafa plastica

Para quem é amante de reciclagem essa matéria vai ser de muito bom agrado, pois iremos reciclar garrafas de plástico e transformá-las em um lindo porta papel higiênico

O detalhes dessa peça é o acabamento em crochê, junto dos detalhes da alcinha para pendurar e das flores. Ficou simplesmente um arraso e muito bonito.


Se você desejar, pode até pintar a garrafa de plástico com tinta ou spray, pode colar algum desenho elegante ou até mesmo decorar com algum tecido.

Fica a seu critério soltar a imaginação, o trabalho em si já é muito bonito e muito útil e você pode aprimorar ainda mais caso desejar.

Um trabalho vem legal para dar de presente para alguma amiga, com certeza ela irá amar e usar no banheiro para decorar.

Leia também: Segredo para fazer o elegante tapete turco renascença de crochê com cores lindas

Como fazer porta papel higiênico com garrafa plástica e crochê

Vamos a esse passo a passo bem simples e com resultado final incrível, o trabalho é bem rápido de se fazer e não exige experiência no crochê.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Basta seguir a aula que você não terá problemas pra fazê-lo, se quiser pode até decorar com mais adereços e enfeites para deixar a peça com a sua cara.


Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!