Porta guardanapo de crochê no ponto zig-zag e argola para aprendera fazer

Vamos aprender a fazer esse maravilhoso modelo de porta guardanapos em formato de argola e com ponto zig-zag de crochê

porta guardanapo ponto zig-zag croche

A dica dessa matéria é esse belo porta guardanapos decorativo para usar em seus almoços e jantares especiais e deixar a decoração da sua mesa incrível.

Combina perfeitamente com sousplat de crochê, toalhas centro de mesa e até toalhas bonitas decorativas com acabamentos de crochê.


As cores utilizadas deixaram esse modelo de porta guardanapo um luxo, a cor dourada no ponto zia-zag dá todo o charme para a peça.

O segredo é fazer várias peças para criar um jogo de porta guardanapos, e depois fazer outro jogo com cores diferentes.

Usando a mesma técnica e com barbantes mais finos ou mais grossos você consegue um efeito muito bonito também e consegue uma variedade incrível de modelos.

Quem faz crochê para vender, é uma ótima pedida, divulgue para suas clientes e você verá como surgirá um monte de pedidos.

Leia também: Usando potes velhos de vidro com tampa e crochê ela faz isso para usar e decorar – artesanato e crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer porta guardanapos de crochê passo a passo

Muito simples de ser feito esse trabalho e muito legal para praticar, quem estiver começando no crochê é um projeto bem bacana pra treinar.


Os pontos utilizados são simples, depois que você pegar o jeito do ponto ziz-zag na argola tudo fica mais fácil e você fará inúmeros modelos.

Créditos do vídeo: Edinéia Sinatra Artesanatos CROCHÊ

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!