Ponto rendinha de crochê em alto relevo para quem desejar aprender, mesmo sem ter experiência

Vem aprender esse lindo modelo muito especial de ponto de crochê que lembra um redinha, muito legal pra usar em modelos de tapetes e mantas

Ponto rendinha de crochê

Você irá se encantar com esse ponto diferente de crochê que tem um formato muito peculiar e divertido. Ele fica com um volume e altura muito interessante.

Esse volume especial que o ponto dá para os trabalhos é muito bonito e dá um charme todo especial para as peças, transmitindo delicadeza e leveza.


Tente fazer aí na sua casa em modelos de tapetinhos, pode ser em tamanhos grandes ou pequenos, você se surpreenderá com o resultado final.

Fica muito bonito para decorar o lavabo, uma dica é fazer de três a quatro peças e colocar na entrada do banheiro e os outros perto da pia e da privada.

A elegância também vem das cores de barbante usadas no projeto, tente combinar o máximo possível, pois isso fará toda a diferença.

Leia também: Com até 6 cores de linhas de crochê e 1 lixa de unha ela faz esse trabalho divido

Como fazer Ponto rendinha de crochê passo a passo

Agora vamos aprender como fazer essa maravilha de trabalho, e o melhor de tudo é que você não terá problemas em aprender pois realmente é muito fácil de fazer.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Para as iniciantes na arte do crochê, é um ótimo pontinho para praticar, então, pegue seus materiais e vamos para o que interessa 🙂


Créditos do vídeo: Knitting Home

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!