Ponto Peruano no crochê delicado para valorizar ainda mais seus projetos

Técnica para fazer corretamente e de forma mais fácil esse lindo ponto peruano de crochê e transformar suas peças ainda mais profissionais

ponto peruano de croche

Esse pontinho muito usando em blusas de crochê, deixa os modelos muito elegantes e bonitos, vamos aprender como fazê-lo com um dica bem legal.

O ponto peruano de crochê é um dos pontos mais atraentes mas nem por isso ele é difícil de fazer, você verá como é simples.


Vamos aprender como tecer anéis alongados, também conhecidos como ponto peruano de crochê. Iniciantes poderá ter alguma dificuldade, mas basta treinar que você pegará o jeito e ficará craque nesse pontinho.

A prática desse estilo de ponto de crochê é o que irá deixá-lo cada vez mais bonito e elegante. Você também pode variar e adaptar juntos de outros pontos.

Leia também: Depois que aprender isso, sua vida irá mudar quando for fazer qualquer costura

Como fazer Ponto Peruano em crochê passo a passo

Vamos agora ao passo a passo muito elegante e simples de se aprender. Preste atenção nos detalhes e não deixe passar nada.

O segredo desse estilo de ponto são os detalhes, capriche em todos os detalhes e nos acabamentos par ater um resultado final incrível em seus trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: Crochê By Arléia Faria

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!