Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ponto orelha de coelhinhos no crochê para iniciantes

Mais um barrado lindo para adicionar a sua coleção, nessa matéria vamos aprender a fazer esse lindo barrado de orelhinhas de coelho no crochê para adicionar em seus trabalhos

Os animas estão sempre presentes em nossos trabalhos de crochê não é mesmo? Hoje é o dia dos coelhinhos, esse barrado fica muito bonito e elegante em panos de prato e toalhas.

Muito legal para usar na decoração na época da Páscoa, combinando toalhas, paninhos, e outros itens que é levado a mesa.

Esse barrado pode ser até adaptado em tapetinhos para colocar na cozinha e até mesmo no banheiro. Imagine que legal que irá ficar a decoração da sua casa.

Você também pode adaptar esse mesmo ponto em outros projetos, fazer lembrancinhas com esse tema, utilizar como adereços para bolsas, chaveirinhos e enfeites.

O nível de aprendizado desse ponto é bem simples, qualquer pessoa pode aprender com muita facilidade e depois até aprimorá-lo em outros trabalhos.

Confira em nosso site outros pontos no tema de animais, temos uma coleção bem grande com vários exemplos, fique a vontade em aprender para adaptar em seus projetos.

Leia também: Como fazer cachepot corujinhas de crochê e garrafa PET

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Com fazer barrado orelha de coelho de crochê passo a passo

Veja como é fácil o passo a passo desse barrado, capriche na base de ponto caseado para deixar o ponto bem mais bonito e profissional.

Foi usado a cor branca de barbante, mas você pode variar e usar o cor que desejar, teste com cores mais fortes como o azul, vermelho, marrom, verde e tenho um efeito bem bonito.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE
Sair da versão mobile