Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ponto marshmallow de crochê que usa dois fios juntos perfeito para combinar cores

Aprenda o lindo ponto marshmallow, muito bonito e diferente que dá para fazer diversas combinações em trabalhos diferentes de crochê

Esse estilo de ponto é muito legal para usar em cestinhos de guardar objetos, tapetinhos, toalhas, xales e até blusinhas para usar no dia a dia.

Na vídeo abaixo, você irá aprender o básico de como fazer a técnica desse ponto. Após aprender isso, você pode encaixá-lo em qualquer trabalho.

Esso ponto pode ser feito com qualquer tipo de barbante ou fio, no caso do exemplo, foi usado o fio de malha. Por ser mais grosso, você conseguirá entender perfeitamente todos os passos da técnica.

Teste fazer em tapetes diferenciados, você verá como com fica lindo o contraste da combinação das duas cores de barbante.

O diferencial de trabalhos feito com o ponto marshmallow é realmente essa mescla de duas cores, pois o ponto é dado com os fios juntos.

Leia também: Tampas de margarina – você nunca mais jogará fora depois de ver isso – crochê e artesanato

Como fazer ponto marshmallow de crochê passo a passo

Aprenda agora na prática o ponto marshmallow, esse charme de ponto que usa dois fios juntos. Perfeito para combinar cores.

Uma dica: fica fácil combinar usando a roda das cores e escolhendo as análogas ou complementares). Bora aprender e inovar seu crochê?

Créditos do vídeo: Sândalo & Cedro
Sair da versão mobile