Ponto entrelaços mágicos de crochê para aprender ou aprimorar

Aprenda um potinho de crochê muito especial e inovador para colocar em seus trabalho, ele combina muito com tapetinhos, mantas, bicos de panos, toalhinhas e onde mais desejar

ponto de croche entrelacos magicos

A delicadeza desse pontinho é incrível e você que já trabalha com crochê pode adaptá-lo de diversas maneiras e estilos e até combinar com outros.

Para quem ainda esta aprendendo a arte do crochê, esse ponto tem o nível fácil de aprendizado e é muito bom para treinar e praticar.


Pratique em pedacinhos quadrados ou redondos de crochê para ir pegando a prática do ponto, depois vá passando para trabalhos mais elaborados.

Você verá como é simples e legal de fazer esse pontinho e muito fácil de aprender e dominá-lo, quando você menos perceber já vai estar fazendo de olhos fechados.

Como você irão reparar quando tiverem fazendo esse pontinho, ele se torna um entrelaçado muito bonito e se você caprichar nas cores, conseguirá combinações muito belas para barradinhos e tapetes.

Leia também: Tampa de isopor de marmita, não dispense antes de ver o que você pode fazer – crochê e artesanato

Como fazer ponto entrelaços mágicos de crochê passo a passo

Bora agora para o passo a passo, maravilhosamente bem explicado e simples de se fazer. Você pode caprichar nas cores de barbante e fazer peças únicas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se tiver dúvidas, vá devagar que tudo se encaixará, não deixe passar nada para que suas peças fique perfeitas e bastante profissionais.


Créditos do vídeo: Damiana Silva

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!