Ponto de crochê casinhas de abelha para iniciantes e avançadas na arte

Separamos um lindo ponto de crochê diferente para aprender a fazer e usar em seus trabalhos, um ponto bem bonito e delicado que combina com muitas peças

casinha de abelha croche

Esse pontinho lembra bastante casinhas de abelha, devido aos delicados quadradinhos juntinhos que forma lindos desenhos com essa figura geométrica muito charmosa.

Recomendamos utilizar esse ponto de crochê em mantas, cobertores, xales, tapetes e vestuários de crochê, ele fica muito bonito em peças grandes.


O nível para aprendizado desse ponto é de fácil para médio, mas é bastante simples de pegar o ritmo das laçadas, sendo assim, fica ótimo para as iniciantes praticarem.

Experimente fazer uma linda manta de crochê em tamanho grande, misturando cores entre as casinhas, fica muito bonito para decorar o sala e o quarto.

Ou então faça um maravilhoso tapete de crochê em formato retangular ou quadrado para dar de presente ou até mesmo vender para suas clientes.

Leia também: Puxa saco de crochê no tema vaquinha e garrafa PET para iniciantes

Como fazer ponto de crochê casinha de abelha passo a passo

Confira no passo a passo todos os mínimos detalhes de como proceder para fazer esse lindo pontinho de crochê, percebe e anote todos os detalhes para não errar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Se você já faz crochê a muito tempo, com certeza vai querer adaptar ainda mais esse ponto, fique a vontade em soltar sua imaginação para colocar ainda mais detalhes.


Créditos do vídeo: Thương Crochet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!