Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Diferente ponto sorvetinho de morango de crochê para aprender agora mesmo

Vamos aprender a bordar esse lindo ponto de crochê bem bonitinho e charmoso que combina muito em paninhos de prato, confira nessa matéria

Continuando a série de pontinhos de crochê hoje temos um modelo bem bacana para você aprender e usar em seus trabalhos.

Inventar barradinhos de crochê sempre é muito divertido, combinar pontos e cores nos inspiram a fazer lindos modelos diferentes e delicados.

Não deixe de tentar e praticar esse lindo pontinho do vídeo abaixo, muito interessante para fazer em panos bate mão e até em toalhas para mesa

Um ponto fácil de fazer, ótimo para treinar o crochê e praticar, você pode testá-lo em um modelinho simples e depois passar a versão final para seu trabalho.

Combine com outros pontos e faça trabalhos diferentes para usar no sua dia a dia, presentar e até mesmo para vender e faturar uma graninha.

Panos de prato com esse barrado fica muito bonito, e você pode fazer em diversas cores e tamanhos para decorar a sua cozinha.

Leia também: Símbolo de abacaxi no biquinho de crochê para aprender a fazer bem fácil

Como fazer bico de crochê sorvete passo a passo

Agora vamos ao passo a passo, no vídeo está muito bem explicado e com certeza você não terá problemas em aprender a fazer

Repare nos detalhes dos acabamentos e capriche, use esse pontinho em seus paninhos de prato e você verá o charme que fica.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Sair da versão mobile