Ponto Caseado de crochê diferente de barrados para iniciantes

Quer aprender a fazer lindos pontos caseados de crochê para barrados em formatos diferentes que farão toda a diferença em seus trabalhos

caseado para iniciantes como fazer

Essa dica é muito legal para as iniciantes que estão começando no crochê e quer se aprimorar em barrados para panos de prato e toalhas.

Confira na vídeo aula abaixo como é simples de fazer esse barrado, o ponto caseado é um dos mais usados em panos de prato e um dos melhores para as iniciantes aprenderem.


Comece treinando em paninhos, e depois vá aprimorando a sua técnica em outros projetos, você verá que a sua persistência te levará a perfeição.

Leia também: Sousplat de Sisal e linhas de crochê rústico e lindo

Como fazer caseado de crochê passo a passo para iniciantes

O pano de prato é um item essencial para o dia a dia de toda a dona de casa, e além disso é um acessório muito bonitinho para decorar a cozinha.

Agora imagine se você aprender a fazer os seus próprios modelos de paninhos de prato? Seria muito interessante não é mesmo, se você gosta de crochê, está querendo aprender mais ou até mesmo já começou a estudar a arte, esse passo a passo vai ser de muita ajuda para você.

Para esse caseado lindo para pano de prato usamos os seguintes materiais:

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

  • linha para crochê da ANNE
  • Agulha para crochê
  • Tesoura
  • Pano de prato
Créditos do vídeo: Rebeca Tereza- Crochê

Show de dica né amigas? Agora é treinar e praticar bastante até chegar a perfeição, o crochê é uma arte terapêutica muito boa, te deixa calma e ajuda na concentração, bons trabalhos!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!