Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ponto bolachinhas emendadas de crochê para aprender a fazer mesmo sem ter experiência

Uma dica bem legal para fazer em trabalhos diferentes é utilizar esse ponto bolachinha bem diferente e muito bonito

Esse ponto é muito usado para fazer tapete de crochê super fácil feito com essas ‘bolinhas’ que lembram muito bolachas ou até mesmo fuxico só que em crochê e sem costura.

Esses tipos de tapetinhos são super rápidos de fazer, pois você une as bolachinhas ao mesmo tempo em que vai crochetando, você irá aprender nessa vídeo aula como é fácil a técnica.

Os pontos ficam muito delicados e passa todo o charme para as peças. Faça trabalhos super diferenciados para decorar sua casa, presentear e até mesmo vender.

Para você que não sabe fazer crochê, mas que gostaria muito de aprender, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Esse ponto é muito usado para fazer colcha de crochê, mantas e cobertores, um ponto fuxico muito bonito e diferenciado no bordado bonito.

Leia também: Segredo para fazer o ponto agarradinho de crochê sobreposto sem errar

Como fazer ponto bolachinha de crochê passo a passo

Confira que bacana o resultado final desse trabalho, faça na sua casa para usar na decoração da sala e quarto, você irá amar fazer peças com esse ponto.

Esse pontinho é tem um nível fácil de ser feito e é ideal para praticar, encaixe em seus trabalhos e faça peças incríveis e diferentes para presentear e até mesmo para vender.

Créditos do vídeo: Multi Criativa
Sair da versão mobile