Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ponto argolinha de crochê como você nunca viu no bordado pra aprender a fazer

Aprenda hoje o segredo especial para fazer corretamente o ponto argola de crochê em seus trabalhos e deixá-los muito mais profissionais

Muito usado pra faze acabamentos em tapetes, toalhas e paninhos, o ponto argola tem uma elegância especial que transforma os trabalhos de crochê e deixam com detalhes únicos e muito bonitos.

Esse ponto é muito especial e pode também não só ser usado nos acabamentos mas também na peça toda. Tapetes feitos com ponto argola são lindos e tem um charme todo diferente.

Esse tipo de tapete é muito agradável de se usar em casa em seu dia a dia, devido as argolinhas de crochê, as peças ficam com uma textura bem fofinha e quando você anda sobre ele com os pés descalços a sensação é muito boa.

Além de decorar qualquer ambiente da casa e deixar sua sala, quarto ou escritório muito mais bonito e charmoso. Combine com puffs, almofadas e mantas de crochê e faça decorações impecáveis!

Esse ponto é bem simples de se aprender a fazer que até quem estiver aprendendo a crochetar irá conseguir fazer facilmente, o segredo é praticar e treinar.

Leia também: Barbante de Crochê – O que fazer com os rolos sobrados quando não se tem ideias?

Como fazer Ponto Argola de Crochê passo a passo

Um vídeo muito bem explicado para você acertar de primeira o pontinho argola de crochê, confira abaixo e não deixe passar nenhum detalhe.

Use esse ponto para fazer lindos modelos de tapetes diferentes, modelos de roupas e acessórios para decoração. Esse ponto é muito versátil e você consegue adaptá-lo em diversos projetos.

Créditos do Vídeo: Vida de Crocheteira
Sair da versão mobile