Um pontinho de crochê estranho, mas muito divertido e bonito para usar, você irá se surpreender…

Você vai se divertir fazendo esse pontinho de crochê diferente, muito fácil de aprender e que você pode adaptar em diversos tipos de trabalhos

ponto estranho e diferente de croche

O destaque desse tipo de ponto são o contraste das cores, fica muito legal dá um charme todo especial para as peças. Intercale cores fortes de barbante e consiga trabalhos muito diferentes.

Um ponto de crochê fácil e rápido e que da pra ser usado com muita criatividade, da pra fazer mantas para bebê, tapetes de crochê com barbante colorido e o que sua imaginação QUISER.


Capas de almofadas ficam super na moda com esse pontinho, faça em diversos tamanho e coloque em suas almofadas da sala, você verá como fica diferente e muito bacana a decoração.

Outra dica legal é fazer mantas para usar em dias de frio, ou até mesmo cachecóis e xales. Usando fios mais finos de barbante para fazer esse estilo de ponto, você consegue modelos exuberantes dessas peças.

E claro, não deixe de adaptar esse pontinho em seus trabalhos de venda, suas clientes irão adorar e com certeza você conseguirá muitos pedidos.

Leia também: Incrível o que ela faz com rolo de papel higiênico que iriam para o lixo – artesanato e crochê

Como fazer ponto diferente de crochê colorido passo a passo

Vamos agora aprender como fazer esse ponto diferente, um belo exercício para as novatas no crochê, essas pessoas irão adorar fazer esse ponto e praticar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Repare como é fácil de fazer o capriche bem na combinação de cores, esse é o segredo para esse pontinho dar todo o seu destaque para os trabalhos.


Créditos do vídeo: Clauziane Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!