Paninho bate mão com ponto saia de bailarina no crochê pra aprender

Um modelo encantador de paninho bate mão com um pontinho bem lindo e fácil de se fazer que lembra lindas saias de bailarina

Esse estilo de pano bate mão é muito bonito para decorar a cozinha além de ser muito útil para usar no seu dia a dia, procure fazer em panos com estampas coloridas.

Fica uma graça usar estampas de galinhas, gatinhos, corujinhas, menininhas e até de paisagens, todas bem coloridas e com cores vivas.


O barrado irá realçar ainda mais essas cores e dar o charme todo especial a peça. Faça o teste na sua casa, borde em diversos modelos e se encante com o resultado final.

Caso você ainda não saiba fazer crochê, você pode adquirir lindos modelos como esse através da Internet, basta procurar e entrar em contato com alguma artesã e solicitar seu pedido.

Agora se você já faz crochê ou esta aprendendo, com certeza vai querer fazer esse modelo para usar no seu cotidiano, e também até inovar e aprimorar ainda mais os pontos.

Abuse das cores fortes de barbante, se quiser fazer com linhas mais finas também dá certo, combine as estampas com as cores e crie peças únicas.

Você vai querer ler isso: Depois de ver o que ela faz com sobras de barbante de crochê você nunca mais irá jogar fora

Como fazer pano bate mão com ponto saia de bailarina no crochê passo a passo

Se você faz crochê para vender, esse estilo de paninhos bate mão é ótimo para vendas, existe muito procura e vende igual água.


Esta aí uma ótima dica para fazer joguinhos em diversas cores de barrados e estampas diferentes e vender muito bem. Também é uma ótima sugestão para dar de presente.

Créditos do vídeo: Josy de Paula Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!