Palito de crochê, um ponto lindo e delicado para aprender a fazer

Aprenda mais no crochê tunisiano com esse lindo ponto que é base para a maioria dos projetos delicados

ponto palito de croche

O ponto palito é um dos principais pontos para quem esta iniciando no crochê tunisiano. Você pode usar esse ponto em tapete de crochê, blusinhas, cachecóis, mantas e muito mais.

Muitas amigas tem dúvidas e perguntam como fazê-lo, e hoje vamos aprender como fazer corretamente em seus trabalhos de crochê


Esse ponto tem o nível fácil e é considerado como básico para quem quer fazer crochê tunisiano e é muito indicado para as iniciantes que querem começar com a arte.

Comece treinando esse ponto em pedaços até ir se aprimorando para fazer em seus projetos finais. Você verá como é simples pegar a prática desse pontinho.

Você pode também aprimorar esse ponto mesclando com outros diferentes, é muito usado para fazer belos tapetes e mantas.

Leia também: Como fazer ponto sol de crochê com flores para quem gosta de aprender

Como fazer o Ponto Palito de Crochê passo a paso

Confira o vídeo abaixo para tirar todas as suas dúvidas, repare nos detalhes e tente combinar lindas cores para fazer peças únicas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Suas clientes irão adorar os trabalhos feitos com o ponto palitinho de crochê, o diferencial é muito bonito e seus trabalhos irão ficar lindos.


Créditos do Vídeo: Pontos e Peças Marly Thibes

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!