Ela conseguiu aumentar bastante suas vendas mensais depois que ofereceu esse trabalho de crochê para suas clientes

Um lindo trabalho para fazer e consequentemente ampliar as suas vendas de produtos de crochê. Hoje vamos aprender com fazer o porta sabonete de crochê

porta sabonete de croche passo a passo

Um trabalhos muito lindo e diferente que poderá conquistar suas clientes. Os pontos são bem simples e é bastante fácil de se fazer.

É uma oportunidade ótima para poder ampliar suas vendas. Capriche nos detalhes, nos acabamentos e use cores belas de barbante de crochê.


O segredo também é fazer com os adereços de flores e caprichar nos detalhes, com certeza suas clientes irão amar esse estilo de trabalho 🙂

Leia também: Segredo do pontinho rococó no crochê bordado para fazer em seus trabalhos e valorizá-los

Como fazer porta sabonete de crochê passo a passo

Vamos agora aprender o passo a passo de como fazer esse maravilhoso trabalho que pode ser um diferencial para suas vendas.

Esse tipo de trabalho é muito procurado e você pode colocar um preço bem razoável neles. Teste oferecendo para suas clientes e divulgando para suas amigas e outras pessoas.

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!