Site icon Tudo Sobre Orquídeas

O tapetinho de crochê mais fácil que você vai aprender a fazer com sobrinhas de barbante

Vamos aprender a fazer um lindo modelo de tapete de crochê muito fácil da aprender e muito lindo para decorar a sua casa

O mais legal é que iremos usar sobrinhas de barbante que serão muito útil para esse projeto. O tapetinho fica elegante e bem colorido.

Confira no vídeo como é simples de bordar esse tapetinho, os pontos usados são bem fáceis e muito divertido de fazer, quando você começar não irá querer parar.

Solte sua criatividade e faça modelos diferentes, você pode se basear na ideia do vídeo e moldar suas próprias peças, fazer em tamanhos maiores e menores.

Você pode também fazer para vender para suas clientes, com certeza você terá bastante lucro. Além de ser muito fácil de fazer você ainda aproveita as sobras de seus barbantes.

Utilize barbantes mais finos para ter modelos mais delicados, você pode até usar restinhos de fio de malha, fica também muito bonito e elegante.

Leia também: Segredinho para fazer o que desejar com o ponto degrade fantasia no crochê

Como fazer tapete fácil de crochê com sobras passo a passo

Agora é a hora de separar seu material e mão na massa, preste atenção no vídeo e repare como é simples de se fazer esse tapetinho de crochê.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Fica muito bonito para decorar a cozinha e área de serviço, fica bem alegre e colorido, o que deixará o ambiente da suas casa mais aconchegante.

Créditos do vídeo: Trecos & tarecos Crochet
Sair da versão mobile