O tapete colorido turco de crochê que você vai querer aprender a bordar agora mesmo

Elegante, diferente e colorido, o tapete turco é uma beleza a parte e tem um carinho muito especial por quem gosta de tapetes de crochê

tapete turco de croche colorido

Aproveite a matéria de hoje para aprender a bordar um maravilhoso tapetinho turco no crochê colorido, ficou um arraso para decorar qualquer ambiente da casa.

O tapete turco tem seus detalhes únicos que transforma um simples tapete de crochê em um trabalho totalmente diferente e que chama a atenção.


Se você já faz crochê por hobby ou como profissão deve saber o que estamos falando e como é gostoso e gratificante fazer trabalhos utilizando o crochê turco.

Para quem estiver começando na arte do crochê, é uma ótima técnica para se praticar e treinar, arrisque fazer projetinhos menores e com menos detalhes, depois passe para peças mais complexas.

Faça na sua casa para decorar seus cômodos e fazer lindos estilos diferentes para dar de presente para suas amigas, com certeza elas irão amar 🙂

Outra ótima dica é fazer tapetes em crochê turco para vender, existe muita procura desse estilo de trabalho e pode ser uma ótima oportunidade para gerar uma renda-extra.

Você vai amar também: Lembrancinha especial de crochê para homenagear no dia dos pais

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer tapete turco de crochê passo a passo

Chegou a hora agora! Vamos aprender a fazer o tapetinho de crochê no modelos turco com pontos diferentes e muito bacana de se treinar.


Depois que você pegar as técnicas do crochê turco fica muito fácil de fazer qualquer estilo de trabalho, dá uma olhada na vídeo-aula abaixo e anote tudo que precisar 🙂

Créditos do vídeo: Cantinho do croché laura

Vamos agora para a parte 2 desse tapete muito bonito no modelo turco, confira os detalhes e atente-se aos acabamentos diferenciados para não errar.

Créditos do vídeo: Cantinho do croché laura

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!