Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

O segredo para fazer cesto de crochê endurecido que pode ser usado para várias finalidades

Aprenderemos como fazer uma linda cesta de crochê usando a técnica do crochê endurecido, muito legal para fazer peças incríveis de artesanato

Esse modelo de cestinho de crochê pode ser usado para várias utilidades, você vai ver como o estilo fica muito bonito e o melhor de tudo é que é bem fácil de se fazer.

Você pode colocar na cozinha para usar como fruteira ou colocar pães e bolos, fica linda com um cobre alimento por cima decorativo e toalhinhas para completar.

Pode também utilizá-la no banheiro para armazenar itens como cremes, sabonetes, toalhas e entre outros, também pode fazer combinações lindas com tapetinhos de crochê.

E que tal utilizar no seu quarto como certinho de roupa, ou até mesmo para guardar alguns pertences, fica muito bonito e combina bastante com a decoração.

Como podem ver, tem muitas possibilidades em que esse cestinha de crochê endurecido pode ser usada, fica a seu critério, e você pode ainda fazer em diversos modelos e formatos.

Leia também: Ela tinha algumas sobras de rolinho de crochê, fez isso, e olha no que deu

Como fazer cestinho de crochê endurecido passo a passo

Aprenda agora no passo a passo como é simples fazer esse modelo e atente-se para não errar no uso do endurecedor, capriche para não ficar com defeitinhos.

Os pontinhos de crochê usados são bem simples de serem feito e com certeza você não terá nenhuma dificuldade para bordá-los 🙂

Créditos do vídeo: Diane Gonçalves

Sair da versão mobile