O porta guardanapos de crochê mais fácil que você irá aprender a fazer

Confira nessa matéria como é simples fazer porta guardanapo de crochê, é tão simples que qualquer pessoa conseguirá bordá-los

porta guardanapo de papel croche

Um modelo encantador para você fazer e usar na decoração da sua casa, levar a mesa de jantar e usar nas festas e reuniões especiais.

Você ainda pode fazer de diversas cores, utilizando a mesma técnica, e ainda deixar mais bonito adicionando adereços, lacinhos e enfeites para dar mais charme as peças.


O porta guardanapo é um item que muitas vezes esquecemos, ou deixamos de lado, quando vamos decorar nossa mesa de jantar ou para algum evento especial.

Mas lembre-se, ele e um item muito bonito e que agrega bastante na decoração da mesa. Você pode combinar com sousplat, centros de mesa, toalhas e outros itens de crochê que é usado na mesa.

Aprenda no vídeo abaixo como é fácil de fazer esse modelinho de porta guardanapos, com certeza você fará vários tipos em diversas cores para usar e variar quando precisar

Leia também: Aprenda fazer protetor de rodapé de porta em crochê mesmo sem ter experiência

Como fazer porta guardanapo de crochê passo a passo

Uma peça bem simples em crochê confeccionada com a linha amigurumi e uma peça perfeita para decorar a sua cozinha e arrasar na decoração da mesa de jantar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Ótimo projeto para quem esta começando no crochê, são pontos simples e de fácil aprendizado, então, linha e agulha em mãos e bora praticar 🙂


Créditos do vídeo: Rosana Silva Artes em Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!