Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

O ponto que deixou as toalhas de crochê da produção mensal com muito mais valor

Técnica especial para fazer o Ponto de Crochê Canelado Sanfonado passo a passo em seus trabalhos lindos de crochê

Um lindo ponto de crochê para fazer em tapetes, mantas, cachecol, blusas e outros projetos. E que pode ampliar bastante as suas vendas.

Vamos aprender um ponto bem legal e que é bastante fácil de se fazer. O mundo do crochê é imenso, a variedade dos pontinhos que existe é muito grande, você pode criar e adaptar pontos e fazer peças únicas e trabalhos maravilhosos.

O ponto de crochê sanfonado faz toda a diferença em toalhinhas de mesa, se você encaixar em seus trabalho, com certeza irá perceber isso.

Decorar a sala, quarto, copa ou até mesmo a cozinha com lindas toalhinhas de crochê é muito gratificante pois realmente fica muito bonito.

Experimente utilizar esse ponto que irá aprender logo a baixo em seus trabalhos e se quiser aprimorar ainda mais e deixar ainda mais bonito utilize cores diferentes para fazer peças únicas e com muito mais valor.

Leia também: Ela pegou material inusitado e fez enfeites de Natal encantadores

Como fazer Ponto de Canelado Sanfonado passo a passo

Confira nesse vídeo com passo a passo como aprender a fazer o lindo ponto canelado, que fica lindo em toalhas e tapetes.

O nível de aprendizado é de fácil, mais você pode adaptá-lo com outros pontos e deixar seu trabalhos ainda mais belos. Faça na sua casa, ofereça para as suas amigas e depois vem contar para nós.

Créditos do vídeo: Noêmia Soares


Sair da versão mobile