O ponto alto de crochê que ela usou e se encantou com o resultado final

Aprenda com técnica muito simples como deixar seu Ponto de Crochê Alto perfeito em seus trabalhos

ponto de croche alto como fazer

Esse pontinho lindo de crochê é muito utilizado em quase todos os tipos de trabalhos de crochê, combina bastante com a mescla de cores de barbante.

Esse ponto não é complicado de se fazer, mas se você for iniciante na arte do crochê, deverá ter paciência e treinar um pouquinho. Mas nada que em poucos trabalhos você já estará fazendo esse ponto de olhos fechados.


Muito usado em tapete de crochê, mantas, blusas, enfeites e flores de crochê e entre outros trabalhos. Use e abuse em seus projetos.

Separamos uma linda vídeo aula com um lindo modelo pra te inspirar em suas criações e um passo a passo para você treinar e fazer. Aproveite!

Leia também: Retalhete – o famoso tapete de retalho muito fácil de aprender a fazer 

Como fazer Ponto alto crochê passo a passo

Capriche nos detalhes e não deixe passar a técnica do acabamento, essas dicas irão fazer toda a diferença no resultado final de seus trabalhos.

Caso tenha alguma dúvida vendo a vídeo aula, pause e volte para pegar cada detalhe e não deixe passar nada. Assim você conseguirá praticar perfeitamente e caprichar ainda mais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do Vídeo: Wagner Reis

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!