O diferencial do ponto triângulo colorido de crochê para valorizar suas peças

Aprenda definitivamente a fazer motivos de crochê no formato triangular para usar em diversos tipo de trabalhos maravilhosos

ponto de croche triangulo

O crochê é tão maravilhoso e devido a sua versatilidade, você consegue vários uma imensidão de trabalhos nos mais diferentes tipos e modelos.

Hoje vamos aprender a fazer pontos triângulos no crochê de 3 maneiras diferentes, muito lindo para adicionar e usar como aplique de outros projetos.


Tapetes com esse ponto também fica maravilhoso e se usar cores diferentes e vivas o contraste é muito bonito e diferenciado.

Não exige nenhum conhecimento avançado do crochê para fazer esse pontinho e você pode treinar até se sentir confiável para usar em suas peças.

Leia também: Como fazer Bico longo de crochê mais fácil do mundo para panos e toalhas

Os motivos de triângulo são muito usados para decorar tapetes, mantas, bolsas de crochê e até fazer enfeites e trabalhos manuais menores para decorar a cozinha, sala e etc…

Como fazer ponto triângulo simples no crochê passo a passo

Primeiramente vamos aprender como fazer o ponto de triângulo simples no crochê, confira o passo a passo logo a baixo para não errar

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Repare nos detalhes e na delicadeza das laçadas, se você caprichar no acabamento e deixá-lo bem justinho, o seu ponto irá ficar perfeito.


Basta treinar que você conseguirá fazer da maneira certo e deixá-lo muito bonito. Caso você já saiba saiba fazer, tente aprimorá-lo para deixar cada vez mais bonito.

Créditos do Vídeo: Ateliê MariaRê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!