Depois de ver isso você nunca mais jogará fora isopor e retalhos de tecido – crochê e artesanato

Ela faz artesanato com isopor e tecido que ficam maravilhosos, dá uma olhada nessas ideias que você vai poder fazer aí na sua casa sem gastar praticamente nada

Muitas amigas sempre perguntam sobre projetos diferentes de artesanato reciclável usando materiais diferentes. Hoje vamos aprender a fazer lindos trabalhos com tecido e isopor.

O isopor é um material muito peculiar que pode ser usado para diversos tipos de trabalhos artesanais. Mas muita gente não sabe e simplesmente joga fora.


Aqui em nosso site temos outras matérias com ideias incríveis de trabalhos para fazer com esse material e você se surpreenderá o tanto de coisa legal que dá para fazer com eles.

Usando retalhos de tecido você consegue fazer lindos trabalhos diferentes que podem servir para decorar a sua casa ou até mesmo para dar de presente ou lembrancinhas.

No vídeo abaixo vamos aprender a fazer um lindos porta trecos no formato de caixinha que você poderá usar da maneira que desejar.

Leia também: Como fazer vasinhos rústicos de galhos secos para decorar a casa – crochê e artesanato

Pode servir de embalagem para algum presente ou até mesmo ser o próprio presentinho. As ideias para decorar esse tipo de trabalho são inúmeras e você pode usar a sua imaginação para deixá-lo como quiser.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Afinal, quem é que não iria gostar de receber uma caixinha fofa para guardar o que desejar? Vamos então ao passo a passo!


Veja o que você vai precisar
– Caixa em Isopor
– Molde
– Tecidos estampados
– Cola
– Tesoura e estilete
– Lápis para marcações

Ideia de artesanato com isopor e retalhos de tecido para inspirar

Créditos do Vídeo: Loja Mansão das Artes


Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Créditos do Vídeo: Loja Mansão das Artes

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!