Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Nunca mais erre o Ponto Segredo com Pipoca ou pompom no Crochê delicado

Com esse ponto divertido, você pode fazer peças incríveis e diferentes, aprenda todos os detalhes e macetes para fazê-lo corretamente sem errar.

Você vai melhorar os seus pontos e deixar o seu trabalho ainda mais profissional, com isso, atingir novos clientes e aprimorar ainda mais seus acabamentos.

Esse tipo de ponto pode ser adaptado com outros nós mais fáceis e assim fazer trabalhos encantadores, seja mantas, tapetes, bolsas, blusas de crochê até enfeites, toalhas e barrados.

Se você já trabalhos com o crochê, use as dicas para melhorar os detalhes de seus trabalhos, caso faça tapetinhos de crochê você pode adaptar esse ponto e fazer peças únicas.

Brinque com as cores de barbante e faça toalhas para mesa diferentes para decorar a mesa de jantar e área de lazer da sua casa.

Esse Ponto Segredo de crochê com popom é muito usado para fazer lindo modelos de paninhos e fraldas para enxoval de bebê, por ser bem diferente e delicado, fica muito bonito.

Leia também: O segredo do ponto Fuxico círculos contínuos no crochê delicado

Como fazer o Ponto Segredo de crochê sem errar

Agora vamos colocar a mão na massa e fazer acontecer esse lindo pontinho, confira na explicação abaixo como é legal de bordá-lo, de forma simples e eficaz.

Para as iniciantes, pratique o quanto precisar que o sucesso virá com o tempo, tenha paciência e persistência que seus trabalhos ficarão maravilhosos com a sua evolução.

Créditos do vídeo: Alda Cilene Crochê

Lindíssimo né amigas? Você já borda esse tipo de ponto em seus trabalho? Fica muito bonito não é mesmo, vale muito a pena usar e se encantar com esse pontinho de crochê.

Sair da versão mobile