Não faça crochê circular antes de ver esse vídeo e nunca mais erre seu ponto

Separamos um ótima dica para quem gosta de fazer trabalhos de crochê no formato redondo e que pode ajudar em formatos ovais também, dá uma conferida…

crochê circular dica

Você já sofreu para fazer trabalhos redondos no crochê? Teve algumas vezes até que desfazer os pontos e consequentemente perder tempo?

Então, isso né normal, pode acontecer, principalmente se você estiver iniciando no crochê. Sendo assim, dicas sempre são bastante úteis para melhorar o seu rendimento e evitar erros.


Nessa matéria iremos te ajudar com os trabalhos redondos no crochê, serão algumas dicas muito importantes para te ajudar a nunca mais errar e deixar o seu trabalhos ainda mais profissional.

Seja para fazer tapetes redondos pequenos ou grandes, jogos de mesa, mantas no formato circular, colchas ou até mesmo projetinhos menores como porta copos, adereços e etc.

Caneta e papel na mão para não perder nenhum detalhe e depois, barbante e agulha para praticar e se aperfeiçoar ainda mais os seus trabalhos de crochê.

Leia também: Como fazer sapatinhos de crochê super fácil sem errar

Dica para melhorar seus trabalhos circulares no crochê

Confira agora na prática esse ótima dica para te ajudar a nunca mais errar quando for fazer trabalhos de crochê em formato circular.

Com esse truque você vai errar bem menos quando precisar fazer um lindo tapete ou aqueles sousplat belíssimo e delicado ou então um lindo jogo de mesa.


Te facilitará muito na hora de fazer trabalhos evitando que tenha retrabalho e perca de tempo, confira abaixo e bons trabalhos.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas