Mini cortininha de crochê para cozinha lavanderia muito fácil de aprender a fazer

Sabe aquelas cortininhas lindas que colocamos na lavanderia, embaixo do tanque ou até mesmo para usar na janela da cozinha?

mini cortina de crochê decorar cozinha

Hoje vamos aprender a fazer um lindo modelinho muito simples de se fazer no crochê e que fica uma graça para esse tipo de decoração.

Esse tipo de trabalhos é muito legal de fazer para usar em casa e decorar a janela da cozinha, da copa ou do lavabo e dar uma charme todo especial ao cômodo.


Uma dica bem legal é reaproveitar barbantes de crochê e fazer modelos coloridos e diferentes, que darão um destaque todo especial ao ambiente.

No vídeo abaixo, você irá aprender no passo a passo como é bem fácil de se fazer um modelo bem bacana e que você pode até fazer para vender.

Esse tipo de trabalho tem muita procura e vende muito facilmente, então se você faz crochê como profissão, pode ser uma oportunidade de tirar uma grana a mais 🙂

Leia também: Incrível como ela aumentou sua produção consideravelmente com barbante de crochê

Como fazer mini cortininha de crochê para cozinha passo a passo

Agora vamos ao que interessa, preste atenção nessa ótimo passo a passo para e coloque em prática na sua casa, faça diversos modelos lindos de cortininhas de crochê.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Presenteie suas amigas, venda muito e use na casa, você tem inúmeras possibilidades e modelos que pode ser adaptado, solte sua criatividades e bons trabalhos!


Créditos do vídeo: Elyza Segantini Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!