Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Mensagem para o dia das mães e ideias de presente em crochê que irão surpreendê-las

Está sem ideias do que dar de presente para sua mamãe nesse dia das mães? Nessa matéria iremos te ajudar com alguns lindos presentes de crochê para presentear a sua amada

O crochê é encantador e muito versátil, com isso você consegue uma infinidade de presentes muito bonitos que você pode escolher para presentear a sua mãe.

Se você já faz crochê fica ainda muito mais fácil, com essas dicas você pode soltar a sua imaginação e fazer peças únicas e muito bonitas para o presente.

Caso não seja artesã, mas tem interesse em dar algum presente de crochê para sua mamãe, separamos algumas dicas para te ajudar nessa escolha.

Confira abaixo algumas ideias, lembrando que você pode adquiri trabalhos artesanais de crochê em lojas especializadas por tudo o Brasil.

Mas procure também com artesãs independentes, que fazem lindos trabalhos e divulgam através da Internet, tem muitas crocheteiras que fazem trabalhos encantadores e que entregam para todo o Brasil.

Leia também: Como fazer tapete de crochê com mensagem para o dia das mães para presente

Ideias de presentes de crochê para o dia das mães

Crochê é sinônimo de decoração, então se sua mamãe adora decorar a casa, e principalmente a mesa de jantar, que tal presenteá-la com um belíssimo kit de sousplat para decoração.

Você encontra uma infinidade de modelos, um mais bonito e delicado que o outro, e alguns kits vem mais completos com toalhinhas, caminhos de mesa e diversas cores para usar em várias ocasiões.

Você pode encomendar modelos únicos com artesãs e ter peças incríveis a um preço muito acessível, dê uma pesquisada na Internet que com certeza você irá achar um infinidade de modelos.

Complete o seu kit junto de um lindo caminho de mesa de crochê que deixará maravilhosa a decoração das mesas na casa da sua mamãe.

No tema de flores de crochê, com lindos pontos e usando as mais diversas cores, combinará perfeitamente para a decorar a mesa de jantar para um data especial.

Biquíni de crochê é outro presente muito especial para dar para as mamães, aproveite que nessa temporada essas peças ficam mais baratas, e para quando chegar o verão novamente elas arrasarem no look.

Diversos modelos de biquíni ou maiô você encontra no mercado, em cores lindas, com adereços, lacinhos, e acabamentos diferentes, é uma ótima dica para presentear.

Um charme a parte, as bolsas de crochê é um presente certeiro e que agrada a toda mulher. Nos mais diversos modelos e estilos, você pode presentear a sua mão com uma peça que ela sempre irá usar.

Bolsinhas pequenas de mão, grande para praia ou piscina, delicadas pra eventos especiais e muitas outras, as ideias são inúmeras e com certeza você vai escolher o modelo que é a cara da sua mamãe.

Vasinho de plantas com suporte em crochê, um encanto de presente e muito bonito para decorar e dar aquele amor todo especial para a sua mãe.

Essas são apenas algumas ideias de presentinhos para as queridas mães, como já dissemos, existe uma infinidade de ideias e trabalhos em crochê para presentear, basta você dar uma pesquisada e escolher o que mais irá surpreender a sua mãe nesse dia tão lindo e especial.

Mensagem para o dia das mães 2021

Nós da Tudo Sobre Orquídeas não poderíamos deixar de dar os parabéns para todas as mamães desse mundo, essas guerreiras que fazem de tudo para sempre dar o melhor para seus filhos, sendo assim, fica os nossos PARABÉNS, para todas as mães, com muito amor, paz e carinho!

Separamos também algumas lindas mensagens pra enviar para o dia das mães e alegrar ainda mais o dia da pessoa que mais te ama nessa vida, então não perca tempo, selecione a que você mais gostar e envie para sua queria mãe, com certeza ele irá amar!

Não importa se ela está ao lado dos filhos ou se está longe, morrendo de saudades. Afinal, o amor de mãe é único e infinito.

Obrigado, mãe, por se entregar diariamente ao cuidado com os filhos, oferecendo apoio, encorajamento e ternura, te amo eternamente!

A vida né vem com manual. Mas vem com MÃE, que é a mesma coisa!

MÃE…. Você é a presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte…

Sair da versão mobile