Lindo o que ela faz com crochê e pontes velhos de plásticos para usar na decoração

Confira esse passo a passo especial para aprender a fazer um lindo cisne porta ovos, o trabalho e muito fácil de ser feito e ficou muito bonito

cisne de croche porta ovos

O cisne porta ovos é um item muito divertido e que pode ser feita com diversos materiais e em vários estilos, hoje aprenderemos como fazer um modelo de crochê.

O mais legal desse trabalho é a reciclagem dos potes de sorvete, você também pode fazer com outros tipos de potes de plástico, menores ou até mesmo maiores.


Esse modelo é tão simples de ser feito que até as iniciantes no crochê irão tirar de letra, e o resultado final é uma gracinha, fica um encanto para decorar a cozinha.

Você pode seguir o passo a passo e fazer com as mesmas medidas, mas se desejar fazer em tamanho maior, basta ampliar as carreiras.

A cor do barbantes também fica a seu critério, uma dica legal é misturar cores e fazer um lindo dregrade, deixando a peça diferente e mais alegre.

Leia também: Tapetinho mandala de crochê, que vira toalhinha, para aprender a fazer

Como fazer cisne porta ovos de crochê passo a passo

Agora é a hora de aprendermos como fazer esse divertido trabalho, separe todo o material e preste atenção na vídeo aula, você verá como é fácil de fazer.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Faça em diversos modelos, cores e tamanhos, e use na sua cozinha, você também pode presentear alguma amiga e até fazer para vender no mercado.


Créditos do vídeo: Ateliê Luisa Andrade

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!