Lindo porta pano de prato no modelo vestidinho de crochê para aprender a fazer

Que maravilha esse lindo trabalho muito delicado feito para servir como porta pano de prato com o modelo de vestidinho, um encanto pra decorar

porta saco para pano de prato de croche

A dica é do canal Maria José da Silva Alves , que tem muitos trabalhos legais de crochê, esse é um deles e é muito fácil de fazer e fica muito bonito.

Esse porta pano de prato é muito elegante para colocar na cozinha e decorar perto da geladeira, do fogão ou até mesmo no canto da pia.


O modelo da peça em formato de vestidinho dá todo o charme e beleza e as flores coloridas deixam com ainda mais ternura e delicadeza.

Uma peça linda para dar de presente para sua amiga ou parente, com certeza você acertará no presente de fazer uma peça linda dessas, suas amigas irão amar.

A dica para esse peça é caprichar nos detalhes, é bem simples de se fazer esse trabalho, mas que estiver começando no crochê deve prestar bastante atenção para os detalhes e no acabamento.

Leia também: Faça essa toalhinha sousplat de crochê que você pode faturar alto nas vendas

Como fazer porta pano de prato vestidinho de crochê passo a passo

Para quem já trabalha com o crochê, é uma ótima peça para fazer e vender, uma beleza de trabalho que com certeza te renderá bons lucros.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Você pode ficar a vontade em alterar as cores dos barbantes para fazer os detalhes dos arranjos de flores. O barradinho também é um charme e você pode usar renda ou cetim caso desejar.


Solte sua imaginação, use como inspiração a aula abaixo e faça lindos trabalhos de crochê no estilo de porta paninho de prato 🙂

Créditos do vídeo: Maria José da Silva Alves

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!