Lindo degrade no barrado de crochê com bordinha duas cores passo a passo

Mais um barrado lindíssimo para aprendermos a fazer e nesse caso iremos usar um lindo degrade com bordinha, muito lindo para colocar em paninhos

barrado de croche degrade com barradinho passo a passo

Essa barrado fica divino em panos de prato para vender, e com certeza, se você fizer e mostrar para suas clientes, você irá fechar muito pedidos.

O mais legal desse barrado, é que dá para fazer o degrade com qual cor você desejar apenas seguindo a mesma técnica ensinada no vídeo.


Você também, se desejar, pode aprimorar o barradinho usando algumas laçadas diferentes, isso fica ao seu critério para inovar.

Pode-se também adicionar esse barrando em acabamentos de tapetinhos para a cozinha, imagine que lindo, um joguinho de três a quatro tapetes coloridos e com esse barrado para decorar a sua cozinha, muito lindo não é mesmo?

O charme desse barrado é a combinação do degrade de cores na parte interna junto da segunda cor que faz o formato de uma borda para o barrado.

Confira abaixo no vídeo como colocar em prática e fazer esse lindo barrado em seus trabalho, depois volte aqui para nos contar como ficou!

Leia também: Puxa saco de crochê com garrafinhas Pet para aprender a fazer – artesanato e decoração

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer barrado degrade com bordinha de crochê passo a passo

No vídeo, a amiga do canal LAR E ARTE , faz uma explanação impecável de como fazer esse maravilhoso barrada de crochê, não deixem de seguir o canal dela 🙂


Preste atenção nas laçadas delicadas para não perder nenhum detalhes e deixar o acabamento o mais perfeito possível, isso fará toda a diferença e deixará seu trabalho muito mais profissional.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!