Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Lindíssima bolsinha de mão no crochê com fio de malha ou qualquer tipo de barbante

Nessa matéria, iremos aprender como fazer esse incrível modelo de bolsinha de crochê, um charme para usar no seu dia a dia e em qualquer ocasião

Você pode utilizar a grossura de barbante que desejar, desde os mais fininhos até os mais grossos, essa bolsa fica perfeita em qualquer estilo.

No exemplo que você irá aprender, foi utilizado o fio de malha, um material bem fácil de trabalhar e que dá um charme todo especial para a bolsinha.

A dica legal é caprichar nas cores, assim como se mostra na vídeo aula, claro que se você quiser fazer modelos de cores únicas, fique a vontade, também fica muito bonito o resultado final.

Tente combinar cores fortes e deixe seus modelos bem coloridos e capriche na franjinha central que é um detalhes lindo e muito caprichoso.

Essa bolsa é bem simples de se fazer, até as iniciantes no crochê irão aprender com bastante facilidade, capriche nos pontinhos e nos acabamentos.

Faça diversos modelos coloridos, se quiser pode-se até fazer em tamanhos maiores. Um dica legal para fazer e dar de presente para uma amiga e até mesmo para vender para suas clientes.

Leia também: Incrível fazer artesanato com crochê e cabides velhos, vem aprender…

Como fazer bolsa de crochê com fio de malha passo a passo

Agora é a hora de você aprender a fazer esse maravilhoso modelo e com muito estilo pra usar no seu dia a dia e arrasar no look.

Os pontos são simples de serem feitos e por ser feita no fio de malha, fica ainda mais simples de ser bordada, confira aí na aula e não perca nenhum detalhe.

Créditos do vídeo: Aprendiz de Crocheteiras – Bruna Szpisjak
Sair da versão mobile