Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Joguinhos de barrados setinhas coloridas de crochê muito fácil de serem bordados

Quem topa aprender a bordar joguinho muito fáceis de serem feitos no crochê colorido? Confira essa matéria então que você irã aprender como é simples fazê-los

Vamos continuar a série de lindos barrados para panos e toalhas, nessa matéria vamos aprender a fazer encantadores barrados coloridos em formatos de setinhas.

Esse modelos são muito fáceis de serem feitos, e combinam perfeitamente em panos de prato, mas você também pode usar em toalhas e até em acabamentos de tapetes.

Fazer crochê é uma arte muito gostosa, e passar o tempo fazendo esse tipo de trabalho só nos trás harmonia e paz,.

Faça modelos para usar em casa e para vender, esses paninhos de prato com barrados simples são muito fáceis de serem vendidos.

Além de serem bem rápidos e fáceis de serem feitos, você economiza material e ainda pode vender por um preço muito bom e em alta demanda.

Leia também: Biquinho de crochê sininhos de ouro para panos e toalhinhas para aprender

Como fazer barrados coloridos de crochê passo a passo

Vamos aprender agora como fazer esses lindos modelos de barrados de crochê para usar em seus paninhos, você verá como é fácil bordá-los.

Pegue seus melhores barbantes, capriche nas cores e nos acabamentos e você terá trabalhos muito bonitos para decorar e usar na sua cozinha.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE
Sair da versão mobile