Irresistível não utilizar sobras de barbante de crochê para fazer isso

Você também é daquelas que sempre guarda as sobras de barbante de crochê? Se sim, você vai aprender a fazer um trabalhos muito lindo com esse material

restos de barbante como fazer tapete magnifico

Você irá admirar muito a maravilha de tapete magnífico colorido que é possível fazer com as sobras dos barbantes de crochê, e o melhor, ele é muito simples e fácil de se bordar.

O tamanho desse modelo ficou com 78cm de comprimento e 48cm de largura, mas você pode seguir o mesmo método e fazer modelos bem maiores se desejar.


Imagine decorar o seu quarto, cozinha ou sala com um modelinho lindo desse tapete, ou então fazer vários joguinhos e colocar no banheiro ou na sua área de lazer.

É sempre legal brincar com cores no crochê, os projetos que se pode fazer são dos variados modelos, uma dica legal também é fazer mantas, colchas e capas de almofadas com as sobras de barbantes.

Esse tapete tem pontos muito fácil de serem feitos o que facilita bastante a sua criação e o tempo de produção é muito pequeno.

Você pode pensar até em fazer para vender esses modelos de tapetes, e o melhor disso, é que você não gasta muito tempo, utiliza as sobras de barbante e ainda tira um lucro extra.

Você vai gostar disso também: Como fazer barrado em crochê ponta de lança para pano de prato e toalha

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Com fazer tapete magnífico com sobras de barbante crochê

Confira agora o passo a passo desse estupendo tapete com sobras de barbante, repare na beleza que o modelo ficou e como é simples de fazê-lo.


Por isso sempre dissemos aqui em nosso site para guardarem as sobrinhas de barbante de crochê, sempre é muito útil e olha cada trabalho maravilhoso que você pode fazer

Créditos do vídeo: Crochê Arte de Amar

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!