Interessante o que ela faz com crochê e Cds velhos, vem aprender…

E que tal usar CDs velhos que só ocupam espaço nas suas gavetas para fazer lindos trabalhos de artesanato junte do barbante de crochê sisal

cds e barbante de sisal artesanato

Para quem não sabe o barbante sisal é muito usado no artesanato em geral para fazer lindos trabalhos no estilo rústico e diferenciado.

Nessa matéria iremos aprender como fazer trabalhos reciclando Cds junto do barbante sisal de crochê, lembrando que você pode usar qualquer tipo de barbante, seja fino ou mais grosso.


Reciclar é muito interessante, conseguimos transformar material velho e que não serve mais para nada em peças encantadoras e muito lindo.

Como artesanato é muito dinâmico, apenas utilizando materiais recicláveis podemos fazer peças divinas e que valem muito, e o melhor de tudo é que você, na maioria das vezes, gasta muito pouco.

Sendo assim, você pode transformar o seu trabalho artesanal em uma fonte muito boa de rendas usando material reciclável. Seja de qual tipo for, sempre procure guardar para fazer trabalhos lindos de decorativos e até mesmo para vender.

Aqui mesmo em nosso site temos diversas matérias com várias dicas e passo a passo de trabalhos com material reciclável, aproveite para dar um procurado e aumentar ainda mais sua lista de trabalhos.

Leia também: Toalhinha de Natal de anjos no crochê decorativo para a data especial

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Artesanato com barbante sisal de crochê e Cds velhos passo a passo

No vídeo abaixo tem várias ideias lindas para fazer com Cds velhos e barbante de sisal, você irá se encantar com cada projeto legal para decorar.


Solte sua imaginação e faça trabalho incríveis e diferenciados, muitos são tão simples de serem feitos que nem gastará muito tempo, mas o resultado final é muito surpreendente 🙂

Créditos do vídeo: Mostrando ComoseFaz

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!