Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Inove no seu crochê com esses 4 tipos de barrados que podem aumentar suas vendas

Diferenciar nos trabalhos sempre é muito importante para crescer na variedade de produtos que você pode oferecer para suas clientes

Sendo assim, aqui em nosso site, sempre passamos muitas dicas e sugestões para inspirar você a ter mais ideias quando for fazer trabalhos de crochê.

Na matéria de hoje não é diferente, vamos aprender a fazer estilos lindos de barrados de crochê que realmente são encantadores e podem aumentar muito suas vendas.

Os barrados de crochê deixam as toalhas de mesa muito mais elegantes e charmosas, você pode adaptar esse modelos e toalhas grande também.

Já para os panos de prato, você pode até fazer esse barrado com menos camadas, o que fica bem bonito também e dá um toque especial.

Adicione esses pontos aos seus trabalhos e ofereça para suas clientes, depois volte aqui para nos contar se deu um retorno bom em suas vendas 🙂

Leia também: Ponto bico trevinho de crochê para barrados de toalhas e paninhos

Como fazer barrados de crochê que vendem

Repare nessa passo a passo, como é delicado as laçadas e o resultado final dos barrados ficam surpreendentes, experimente fazer na sua casa e oferecer para suas clientes.

O nível de aprendizado é bem simples, e o diferencial do barrado é a alteração de cores, você pode fazer em diversas cores e fazer jogos com quatro a cinco paninhos para vender.

Créditos do vídeo: josy artes em crochê
Sair da versão mobile