Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Iniciantes e avançadas no crochê irão adorar esse dica para fazer sapatinhos de bebê

Vamos aprender a fazer sapatinhos de crochê muito delicados e simples de se fazer, são lindos para dar de presente para mamães e também vender

O sapatinho de crochê é um item muito bonitinho para usar em recém-nascidos e até mesmo em crianças já mais grandinhas.

Combina muito com conjuntinhos de roupas de crochê, bodys, blusinhas e mantas que completam todo o look da criança.

O capricho dos sapatinhos é um detalhe a parte e no vídeo de hoje você ai aprender a fazer um modelo muito legal e simples de aprender.

Ele combina com tudo e vai deixar os pequenos muito elegantes e no estilo 🙂 , experimente fazer e oferecer para futuras mamães, com certeza elas irão amar!

Aqui em nosso site temos outras matérias ensinando fazer outros lindos modelos de sapatinhos de crochê e botinhas, fique a vontade em aprender ainda mais.

Uma dica aqui nesse nicho do crochê, é fazer para vender, quando falamos de acessórios para recém-nascido, o mercado é muito amplo e existe muita procura.

Você pode aproveitar disso para tirar uma grana extra com suas vendas de trabalhos de crochê, aproveite e faça lindos modelos para oferecer para suas clientes.

Leia também: Coisas que você nem imaginava fazer com potinhos para o Natal – crochê e artesanato

Como fazer sapatinho de crochê passo a passo

Vamos agora aprender como fazer esse belo sapatinho de crochê e não se esqueça de caprichar bastante nos detalhes e nos acabamentos, isso faz toda a diferença

Repare nos pontos como são fáceis de se aprender, você também pode variar e adaptar outros pontos e adereços para deixar seus modelos ainda mais bonitos.

Créditos do vídeo: Alice Arteira
Sair da versão mobile