Incrível trabalho de crochê que parece alto relevo feito com sobras de barbante

Vamos aprender a fazer um bonito tapete bem diferente de crochê, o efeito proporcionado pelo ponto faz com que o trabalho pareça estar em relevo

Incrível trabalho de crochê que parece alto relevo

Se você quiser fazer jogos para a cozinha e quarto , você deve aumentar a quantidade de carreiras, e para tamanhos menores, basta diminuir.

Jogos nesse estilo para o quarto ficam um encanto, e deixam o cômodo muito bonito, experimente fazer na sua casa e verá como combina com a decoração.


O diferencial desse modelo de tapete são os pontinhos que parecem meia-conchas que dão uma impressão que a peça tem um volume, parecendo até que são pontos em 3D.

Um detalhe muito bonito, relativamente fácil de ser feito e que deixa a peça única e com muito mais valor de mercado caso esteja fazendo esses tipo de trabalhos para vender.

Capriche bastante nos acabamentos e na tensão dos pontos, quanto mais detalhista você for, mais bonito e profissional ficará o seu tapete.

Usando retalhos e restinhos de barbante colorido você pode fazer modelos iguais a esse só que em tons de cores diferentes, fica muito legal também.

Você vai adorar ler isso também: A técnica que você não sabia para fazer Flor roseta de crochê

Como fazer tapete diferentes alto relevo de crochê passo a passo

Agora vamos para o passo a passo muito bem detalhado para fazer esse lindo modelos de tapete bem diferente e muito delicado.


Os pontos são de nível médio de aprendizado, quem estiver começando no crochê deve prestar bastante atenção para não errar nas laçadas.

Créditos do vídeo: Cristina Luriko

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!