Incrível fazer artesanato com crochê e cabides velhos, vem aprender…

Vamos aprender a fazer um incrível projeto com cabides e crochê, você irá se surpreender com esse porta papel toalha diferentes e muito criativo

porta papel toalha de croche e cabides artesanato

A criatividade no artesanato não tem limites, aqui nessa matéria temos esse exemplo, quem iria imaginar que usando cabides poderíamos fazer lindos trabalhos.

Usando o cabide e alguns pontos de crochê é possível fazer um lindo porta rolos de papel toalha, muito legal para decorar sua cozinha.


Você também pode usá-lo com a utilidade de porta toalhas e panos de prato sem problema nenhum, além de decorar é um um item muito útil para seu dia a dia,

A dica aqui é fazer diversos modelos e colocar em pontos estratégicos da sua cozinha para pendurar seus paninhos, guardar o rolinho de papel toalha e deixar a sua cozinha mais bonita com a decoração.

O divertido desse projeto é que você pode colocar a ideia que quiser na hora de fazer os detalhes de crochê, na aula abaixo você irá aprender a fazer adereços de flores.

Mas você pode ficar livre para criar e utilizar a formas e pontos que desejar, capriche nos detalhes e nas cores dos barbantes e faça combinação com a sua cara.

Leia também: Como fazer toalha grande e redonda com tulipas no crochê para decorar

Como fazer porta papel toalha de cabide e crochê passo a passo

Esse trabalho é uma ótima pedida para quem fazer trabalhos de artesanato para vender, é um projeto diferente, bastante útil e que as donas de casa adoram.


Vamos agora então ao passo a passo, você verá com é simples de ser fazer esse porta rolos de papel e com certeza vai querer fazer em diversos modelos.

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!