Incrível como ela aumentou sua produção consideravelmente com barbante de crochê

As vezes ficamos sem ideias do que fazer com tanta sobra de barbantes que juntamos não é mesmo? Nessa matéria vamos te ajudar com algumas dicas do que fazer com eles

Restinhos de barbante é um material muito valioso e pode ser reaproveitado de diversas maneiras úteis na produção de lindos trabalhos de crochê.

Além de economizar você usa para fazer projetos que podem te gerar muito lucro, se você trabalha com o crochê com certeza já faz isso, se ainda não, esta na hora de começar.


Seja qual for a quantidade, sempre guarde os restinhos para usar em outro projetos, dá para fazer muito coisa legal e profissional com eles.

Desde tapetinhos, caminhos de mesa, blusinhas, barrados em toalhas e panos até adereços em enfeites, tudo é muito válido de ser feito e você ainda pode vender por um ótimo preço para suas clientes.

Aproveite o vídeo que separamos com algumas dicas de produtos que realmente vendem no crochê e você pode estar usando os restinhos de barbante para fabricá-los.

Leia também: Aprenda a fazer raminho de crochê Irlandês mesmo que você nunca tenha feito

Produção com sobras de barbante de crochê

Vamos ao vídeo agora com muitas dicas úteis para te ajudar em seus trabalhos, tem várias modelos de trabalhos com medidas e valores sugeridos para venda.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Fique a vontade em criar e solte a imaginação para fazer peças incríveis e com muito valor, o importante é trabalhar com amor e dedicação que o sucesso sempre virá 🙂


Créditos do vídeo: Geane Arte em crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!