Incrível a técnica que ela usa para fazer puxa saquinhos de crochê

Separamos uma ótima aula para aprender como fazer um bonito modelo de puxa saco de crochê para você usar no dia a dia

como fazer puxa saco de croche passo a passo

Use a criatividade para deixar sua cozinha mais bonita. Hoje listamos muitos modelos de Puxa Saco de Crochê para te ajudar a inspirar. Tem  vários formatos, modelos de cores em diversos tipos de barbantes.

Não é difícil de fazer, para quem esta começando no crochê, escolha o puxa saco em crochê facil com modelos simples e comece a treinar.


Na internet você encontra muitos modelos, moldes e puxa saco de crochê com gráfico. Uma dica legal é você usar garrafa pet com molde do seu puxa saco, isso ajuda de mais quem esta começando.

Caso não saiba fazer crochê você poderá comprá-los. Existe modelos de puxa saco de crochê com preço muito acessível. Você encontra em lojas e mais fácil ainda em lojas online especializadas em artesanato. Onde artesãs expõem seus trabalhos para venda.

Agora chega de papo e vamos ao que interessa né ?! Aproveite os lindos modelos e o passo passo que disponibilizamos nessa matéria.

Ah, se você gosta de puxa-saco, pode se interessar por modelos de puxa saco, você também pode fazer ou comprar de outros materiais, tem muitas peças lindas de tecido, pano, juta entre outros materiais.

Leia também: Use esses cantos delicados de bicos de crochê e arrase nos trabalhos e vendas

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer Puxa Saco de Crochê passo a passo

Olha que legal no vídeo abaixo o passo a passo de como fazer um lindo modelo de puxa saco de crochê com detalhes florais.


Muito legal para decorar a cozinha e até mesmo a área de lazer da casa. Você pode adaptar vários estilos de detalhes e adereços para dar um charme todo especial.

Solte a imaginação e faça modelos de saco em crochê diferentes, nos mais diversos formatos e formas. O céu é o limite!

Créditos do Vídeo: Professora Simone Eleotério

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!