Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ideias incríveis e criativas com bolinhas de desodorante roll-on – crochê e artesanato

Continuando nossa série de trabalhos artesanais com materiais reciclados, hoje iremos utilizar as bolinhas de desodorante roll-on

Esse material, com certeza, você sempre joga fora depois que acaba o produto, mas depois desse vídeo você nunca mais irá fazer isso.

A criatividade é uma qualidade que todos que fazem artesanato tem que ter, e estamos aqui para te ajudar com inspirações para suas criações.

Lembrando que é possível fazer muito mais coisas legal com esse material, basta soltar a imaginação, faça na sua casa e depois volte aqui para nos mostrar como ficou.

Se você estiver pensando, ‘mas como que irei juntar tantas bolinhas?’ , fique tranquila que você pode comprar pacotes com 30 , 50 peças para fazer seus trabalhos.

O custo é bem baratinho e você pode encontrar em mercados, lojas de artesanato ou encomendar pela Internet, basta fazer uma procura que você acha facilmente.

Leia também: Como costurar canto mitrado perfeito sem errar – crochê e artesanato

Ideias para reciclar bolinhas de desodorante roll-on

Inspire-se com essas lindas ideias para fazer com as bolotinhas de roll-on, um material que você nem imaginaria que era possível fazer artesanato.

Várias ideias criativas, divertidas e belas para fazer com esse material, dá uma olhadinha no vídeo abaixo e tente fazer na sua casa também 🙂

Créditos do vídeo: Decorando e Reciclando
Sair da versão mobile