Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Ideias incríveis de tapetes de crochê em formato de bichinhos que irão te surpreender

Confira sugestões maravilhosas de tapetinhos de crochê inspirados e no formato de animais, muito interessante e diferente para decorar

As crianças adoram esse tipo de trabalho, é possível encontrar no mercado uma infinidade de tapetes de crochê no formato de animais.

A sugestão aqui é variar na decoração, usar tapetes de crochê diferentes e ambientes da casa para dar uma ar mais alegre e despojado.

Caso você se interessar por modelos de tapetes de crochê no tema de bichinhos, é possível encontrar uma variedade muito grande de modelos em lojas especializadas.

Pesquisa em lojas físicas e através da Internet, tem muito artesã que faz trabalhos lindos e você pode solicitar a sua encomenda personalizada.

Caso você já trabalhe com crochê e goste desse tema, porque não fazer os seus próprios modelos de tapetinhos de crochê de animais?

Caso não tenho ideias, aqui mesmo no site temos várias ideias de pontos para usar em tapetes desse estilo e dicas com truques de como fazer.

Na Internet também existe muitos vídeos ensinando passo a passo como fazer modelos de tapetes de bichinhos. Solte sua imaginação e faça peças lindas 🙂

Leia também: Reutilizando fraquinhos de esmalte usados de forma inspiradora – crochê e artesanato

Ideias inspiradoras de tapetes de crochê no formato de animais

No vídeo abaixo tem lindos modelos de tapetes feitos de crochê e barbante em formato de animais para você se inspirar e decorar seu ambiente, seja sala, quarto ou banheiro.

Inspire-se e faça decorações incríveis na sua casa, naquele cantinho apagado, no quartinho das crianças, na sala de jogos e onde mais desejar.

Créditos do vídeo: Ideias & inspirações
Sair da versão mobile