Guirlanda de Natal no crochê com adereços de pérolas para iniciantes

Como é gostoso a época do Natal e final de ano, fazer decoração para essa data é muito gratificante e encantador, hoje vamos aprender como fazer lindos modelinhos de guirlanda de crochê

guirlanda de natal croche

A guirlanda é um item decorativo que não pode faltar na decoração da casa para o Natal, esses enfeites são lindos e podem ser feitos de diversas formas, tamanhos e com um infinidade de materiais.

Na matéria de hoje falaremos da guirlanda de crochê, muito fácil de se aprender a fazer e que tem um toque todo delicado e elegante para decorar a casa.


O diferencial do modelo que iremos aprender são os detalhes de pérolas e fitinhas de cetim que deram uma beleza ímpar para o trabalho.

O tamanho ficou de guirlandas pequenas, mas você pode fazer em tamanhos maiores, e usar outras cores de barbante que combine com a sua decoração.

Use para decorar a porta de entrada da casa, em outras portas pela casa ou até mesmo para fazer decoração da mesa da ceia de Natal.

Esse enfeite combina com tudo, e você pode fazer joguinhos com tapetes de crochê, papai Noel, renas, entre outras decorações natalinas.

Aqui em nosso site tempo diversas matérias com dicas e inspiração natalinas para fazer utilizando o crochê, fique a vontade em procurar para fazer na sua casa 🙂

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Lindo tapete retangular de crochê com pontos fáceis para aprender a fazer


Como fazer guirlanda de crochê para decoração de Natal passo a passo

Então vamos colocar em prática e fazer lindos modelos de guirlandas de crochê para decorar nossa casa para o Natal, confira como é simples o passo a passo.

Os pontos usados são bem simples de aprender, você pode variar e adaptar para o modelo que desejar. Pegue como base a aula e adicione seu capricho para fazer lindos modelos.

Créditos do vídeo: Crochê Cirlei

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!