Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Galinha fruteira de crochê e reciclagem para iniciantes aprender a fazer

Usando crochê e garrafa de plástico, vamos aprender a fazer um lindo modelo de porta pães de crochê no tema de galinha, muito lindo e divertido

Esse item muito interessante que iremos aprender a fazer pode ser utilizado de diversas formas, porta pão, porta bolos, doces, frutas e até porta trecos.

Mas nomeamos como fruteira pois é é uma charme quando usamos esse trabalho com essa utilidade, fica lindo e muito elegante ne decoração.

Os pontos utilizados nesse trabalho são bem simples de serem feitos e qualquer pessoa pode aprender, além de que é uma ótima terapia fazer artesanato com reciclagem e crochê.

Faça lindos modelos coloridos, e se desejar coloque mais adereços e arranjos para deixar as peças ainda mais bonitinhas e bem decoradas.

Muito legal também fazer para dar de presente para aquela amiga especial que ama o crochê, com certeza ela irá adorar e fará muito bom proveito da peça.

Leia também: 6 estilos de barrados lúdicos de crochê pra fazer e conquistar clientes facilmente

Como fazer galinha porta pão de crochê passo a passo

Aprenda agora no vídeo abaixo como fazer esse lindo projeto, muito fácil e bastante útil para usar na sua cozinha e levar a mesa de café.

Muito legal ter uma decoração desse tipo quando estivermos reunidos com amigas e amigos tomando café da manhã ou da tarde, é um charme a mais para a mesa.

Créditos do vídeo: valdenete crochê artes e reciclagem
Sair da versão mobile